Translate

12 março 2012

NOTD

L'oreal CHROME SHINE

Quando vi este verniz, numa loja que vai fechar e tem items muito mais em conta, tive que o comprar. Quando ele estáva na moda, nunca tive a oportunidade de o ter, portanto lá teve a sua chance e só porque a embalagem é tão fixe!
When I saw this nail polish in a store that is about to close I knew I had to have it. Back when this was cool I never had the  chance of wearing it so I gave it a chance, just because the bottle is so cool!


Em antemão já sabia que ia apanhar uma desilusão com ele. Nenhum verniz fica como a embalagem mostra... nenhum!
In advance I already knew it would be desapointing. No nail polish has this shinny finish... no one!



 E eis o produto! Não é feio, mas sinceramente, aqui o que vende é a embalagem. Não sei se é um yey ou um nah...
Tem realmente muito brilho metálico, o lilás é muito bonito, contudo, não o compraria novamente.
And here it is! It's not bad, but honestly, the packaging is what sells it. Still don't know if it's a yey or a neh...
It does have a lot of metallic shine, it's a very pretty purple shade, however, wouldn't buy it again.






Digam-me o que pensam deste revivalismo. Quero saber se alguém usou este tipo de verniz quando saiu...
Tell me  what you think about this revival nail polish. Did anyone use this kind of polish back when?



0 comments:

Enviar um comentário